Samba e amor

Tenho muito sono de manhã

quarta-feira, 4 de julho de 2007

Quando encontrar um pretê não é uma coisa boa

Correndo pro trabalho enquanto comia um sanduba do Bob's, essa semana, fiquei pensando em situações em que você gostaria de morrer se encontrasse um pretê. Aceito contribuições para aumentar a listinha:

Engolindo um sanduíche do Bob's a caminho do trabalho, com molho provavelmente até no nariz.

Arrasada, podre, cansada, saindo da academia.

Arrasada, podre, cansada e de cabelo desgrenhado saindo da natação (isso já aconteceu comigo, triste).

Naquele dia em que a sua mãe te convence ir com ela no supermercado, rapidinho, não precisa nem se arrumar...

Num dia em que você tão sensível que fica com os olhos d'água à toa na rua e tem que se segurar pra não chorar.

Quando você pegou um cara nada a ver contigo (e seu pretê é óóótimo).

3 Comments:

  • At 9:23 PM, Blogger fernanda said…

    comigo já aconteceu a segunda opção. eu a pé, bebendo água sem parar, suada, aquela coisa. fui atravessar uma rua e quem tava parado no sinal? pois é. e o cara tinha acabado de tomar banho, todo arrumado. nem aperto de mão teve jeito.

    que bom que vc gostou do blog! pato fu é bem sem sal mesmo, mas eu recomendo o 1o. cd, qdo eles eram uma bandinha que tocava em calouradas. muuuuuuito mar legal que hj!

    gostei daqui tb ;)

     
  • At 3:56 PM, Blogger Unknown said…

    aconteceu comigo: eu tenho um macacão jeans "de ficar em casa". Ele existe há 12 anos e não tenho coragem de dar para ninguém (vender não rola). Mas ele é mega confortável e era até moderno na época.
    Reoslvi ir até a esquina de casa entregar o filme com ele. Era quase meia-noite, a locadora ia fechar e eu estava com preguiça de trocar de roupa. Fui até de chinelo. Macacão Jeans, Cabelo enrolado com piranha de supermercado, chinelo de dedo.
    adivinha????

     
  • At 8:48 PM, Anonymous Anônimo said…

    Eu achava lindo um carinha da facul, e num belo dia ensolarado fui à praia com uma amiga e ficamos em um lugar isolado para tomarmos um solzinho, nisso passou o carrinho de milho verde e logo, não resisti, tô bem comendo milho verde toda à vontade e derrepente quem chega??? e eu lá com milho nos dentes, nariz, boca ,a boca cheia de manteiga, ai q vergonha!!!

     

Postar um comentário

<< Home