Samba e amor

Tenho muito sono de manhã

terça-feira, 19 de junho de 2007

Sangue latino

Amei essa simpatia! Será que funciona?
Aposto que a Bean, que también es muy latina, vai amar - embora ela não tenha barriga ne-nhu-ma, inveja.
Depois eu conto aqui se deu certo!

SIMPATIA PARA MULHER PERDER BARRIGA

Vá a um lugar deserto onde o som tenha eco e grite 'Carmecita!' sete vezes. Este nome pertence ao povo cigano e ajuda tirar as barrigas volumosas e avantajadas. Saudação ao povo cigano, ariba meu povo. Boa sorte e menos barriga. Axé e saravá. POR JAIR DE OGUM

6 Comments:

  • At 1:43 PM, Anonymous Anônimo said…

    Menina, eu quero tentar também! Só não sei onde eu poderia fazer isso! (risos)

     
  • At 10:41 AM, Anonymous Anônimo said…

    Kamille, se você descobrir um lugar deserto onde tenha eco e seja fácil de chegar...

    ...pensando bem, taí. Acho que a eficácia da simpatia é ir ANDANDO até esse lugar, hã?
    :)

     
  • At 5:13 PM, Blogger Liv said…

    Lia pegou o espírito da coisa.

    GRANDE JAIR DE OGUM, MEU ÍDOLO SUPREMO.

     
  • At 11:03 PM, Blogger fernanda said…

    cheguei via bean e adorei a dica!
    :)

     
  • At 3:02 PM, Anonymous Anônimo said…

    Nossa.. eu só lembro de cigana velha e barriguda. Eu acho que elas não devem ser da tribo da Carmecita.

     
  • At 4:00 PM, Blogger Unknown said…

    tua dica está bombando, fez o maior sucesso!!!!!!!!!

     

Postar um comentário

<< Home