Samba e amor

Tenho muito sono de manhã

quinta-feira, 7 de junho de 2007

Diário de um repórti

É impressão minha ou tá todo mundo gripado?

E na Marina da Glória, com o frio vindo do mar, tudo fica pior.

Terça acordei um lixo. O problema é não poder faltar ao trabalho, ou quem foi se fuderia muito.

É a semana de moda e eu queria poder fazer as unhas (mas e tempo?) e comprar algum modelito novo (mas e tempo, e grana?). Sigo, então, descabelada, esbaforida, entupida, olheiras cada dia mais visíveis, trocando refeições por bobagens.

Só não me sinto pior porque tem gente ali com tempo de sobra pra se produzir e o resultado é pavoroso.

Finalmente me apresentam formalmente a uma mulher que acho muito chique e com quem já esbarrei algumas vezes, mas a quem nunca tinha sido apresentada: "A gente se conhece!", ela exclama, simpática. Outra, a quem eu já tinha me apresentado (por contingências...), que é cafona (embora se ache) e não é ninguém, finge que nunca viu. Faz o maior sentido, aliás.

E no fim a gente ainda acha legal.

P.S. Será que eu consigo um patrocínio do Trimedal e de alguma marca de lenços de papel?