Samba e amor

Tenho muito sono de manhã

terça-feira, 26 de junho de 2007

Justiça?

Muita cara-de-pau o pai de um dos pitboys que espancaram a empregada doméstica dizer que o filho não tem que ficar preso, chamar os marmanjos de "crianças" (o mais novo tem 19), falar que eles "cometeram um erro" e que "mulher qualquer esbarrão fica roxa". Já dá pra imaginar de onde vêm os valores do filho dele.

Se fossem pretos e pobres, todo mundo ia estar chamando de marginais, pedindo a redução da idade para maioridade penal (pobre de 16 anos é adulto e riquinho de 19 é criança?)e ia ter capa da Veja perguntando se "é gente que faz isso". Cadê as correntes de email pedindo justiça, exigindo punição dos bandidos?

Como se não bastasse a pobre da empregada doméstica estar de madrugada esperando ônibus, ainda vêm esses maus-caráteres e fazem isso. E ela contou que eles ainda bateram em outras mulheres, o que um desses imbecis confirmou.

2 Comments:

  • At 7:32 PM, Blogger tunics said…

    eu fiquei passada com a estorinha do pai de que mulher fica roxa fácil. são animais todos. as "crianças" e os pais. pq com um pai desses, parece que bater nos outros é o de menos...

     
  • At 8:56 PM, Blogger Liv said…

    Perfeito.

     

Postar um comentário

<< Home