Samba e amor

Tenho muito sono de manhã

quinta-feira, 14 de junho de 2007

Eu não disse isso - ou não?

E o Caetano, que CINCO MESES depois assumiu que, como Luana Piovani tinha confirmado em entrevista ao Zean (ele leu a mensagem disfarçada no blog dela e foi o primeiro jornalista a perguntar a ela sobre isso), ele fez a música 'Um sonho' pra ela?

Pior que, na época, Caê disse à Mônica Bergamo: "Uma coisa que eu nunca faria seria tornar pública uma canção erótica sobre uma mulher com quem nada tive. Todas as músicas que dediquei publicamente a Regina, Sonia, Vera e Cristina nasceram de experiências reais. Sem falar nas inúmeras que fiz para Dedé e Paulinha, adoradas mães dos meus filhos. Sou fã de Luana, acho-a deslumbrante e gosto imensamente da companhia dela, mas não lhe dediquei uma faixa do Cê".

Acho ele o máximo, mas volta e meia vacila. Esse caso foi um exemplo.

2 Comments:

  • At 1:27 PM, Anonymous Anônimo said…

    Nossa, e eu que sonhei com ele essa noite?

    Aliás, eu devia anotar esse sonho. FREAK!

     
  • At 1:42 PM, Anonymous Anônimo said…

    Kamille, pra mim, ele já foi o máximo um dia. Pena que não tenha humildade para "se aposentar"! Enfim, minha opinião. Não exijo que ninguém concorde com ela. ;)
    Beijão!

     

Postar um comentário

<< Home