Samba e amor

Tenho muito sono de manhã

terça-feira, 24 de julho de 2007

Já tinham me mandado o link do Flash Pops dizendo que era "a minha cara". Demorei e quando fui olhar, tava fora do ar, por um aumento no fluxo de visitas.

Aí me passaram de novo e lá fui eu. E não é que era ótimo? 64 trechos de musiquinhas pra você adivinhar de qual filme eram. Não lembrava todas (e é horrível reconhecer a música, mas não lembrar ou não saber de que filme é), mas tudo bem. Depois eu via as respostas que não soubesse. Mas... não tem como ver. Como assim? Você responde, ele fica verdinho quando tá certo e só! Se não sabe alguma, azar o teu!

ÓDIOOOO!

Se alguém souber como descobrir as outras respostas! Por ora, não cliquei em 'quem fez este jogo?' porque tou com muito ódio no coração!

2 Comments:

  • At 11:52 PM, Anonymous Anônimo said…

    putz!
    olha isso:
    http://www2.uol.com.br/flashpops/jogos/respostas.shtml

     
  • At 2:18 AM, Blogger Kamille said…

    Manu, (bem) depois uma amiga me falou disso. Mas eu já tava irritada e nem fui conferir!

     

Postar um comentário

<< Home