Samba e amor

Tenho muito sono de manhã

domingo, 15 de julho de 2007

Feeling emo today...

Genial essa notícia que a Liv me mostrou:

Quentinhas
Sexta, 13 de julho de 2007, 14h31
Assaltante desiste de roubo após abraço coletivo

Um assaltante foi desarmado e desistiu do crime depois que suas supostas vítimas ofereceram um copo de vinho e lhe deram um abraço em grupo. Um grupo de amigos estava terminando de jantar no jardim de uma casa em Washington D.C., nos Estados Unidos, quando um homem apontou uma arma para a cabeça de adolescente de 14 anos.
"Me dê seu dinheiro ou eu vou atirar", disse ele, segundo a polícia e testemunhas. Todos ficaram em silêncio, em choque. Então uma das convidadas começou a falar com o assaltante.

"Nós já estamos terminando de jantar. Por que você não toma uma taça de vinho conosco?", disse Cristina "Cha Cha" Rowan, 43 anos. Ele deu um gole na taça e disse: "Que vinho bom". O pai da menina que estava sob a mira da arma, Michael Rabdau, 51 anos, disse ao intruso para que levasse a taça. Cristina sugeriu que ele levasse a garrafa.

O assaltante, já sem capuz, tomou outro gole e experimentou um pedaço de queijo Camembert. "Eu acho que eu vim à casa errada", disse ele. "Podem me dar um abraço?", pediu.

Então Cristina, que trabalha em um escola infantil, se levantou e colocou os braços ao redor do assaltante. Logo depois, os outros seguiram o exemplo e se levantaram. "Podemos dar um abraço coletivo", perguntou então o assaltante. Todos concordaram.

Minutos depois, o homem deixou o local levando uma taça cheia de vinho, mas sem roubar nada. A polícia foi chamda e só encontrou a taça vazia em um beco atrás da casa. Os policiais classificaram o episódio, que durou 10 minutos, de estranho, mas verdadeiro. Algumas das testeminhas acreditam que o intruso estava sob influência de drogas.

3 Comments:

  • At 5:53 PM, Blogger Caldinas said…

    Pessoal,

    Estou lançando uma nova campanha para blogueiros: RELAXA E POSTA.

    Vocês devem se lembrar da nossa ministra Marta Suplicy falando a célebre frase "relaxa e goza" quando perguntada por um repórter sobre como os brasileiros deveriam proceder em relação ao caos nos aeroportos.

    A Peugeot fez uma propaganda hilária baseada nesse fato bizarro da história do nosso país com o mote "Relaxa e Compra", e o excelentíssimo presidente Lula, em um ato que muito lembra a censura, pediu para que a montadora retirasse o anúncio do ar.

    Pois bem, talvez nosso presidente tenha poder para nos censurar na TV, mas na blogosfera não. Então estou pedindo para todos aqueles que possuem um blog que coloquem no ar a tal da propaganda (disponível no youtube), afinal temos o direito de assistí-la quantas vezes quisermos, não é mesmo?

    Se você não tem um blog mas conhece alguém que tenha, peço que repasse esse pedido!

    Mais instruções em:

    http://caldinas.blogspot.com/2007/07/campanha-relaxa-e-posta.html

    Abraços e vamos a luta!
    http://caldinas.blogspot.com

     
  • At 8:43 AM, Anonymous Anônimo said…

    Obrigada, Kamille (e Liv, por tabela). Minha terça-feira tinha tudo pra ser uó e pelo menos essa manhãzinha foi bacana, he he.

     
  • At 12:24 PM, Blogger Liv said…

    "Eu só queria um pouco de carinho..."

    EMO PRA CARALHO!!!!!

     

Postar um comentário

<< Home