Samba e amor

Tenho muito sono de manhã

terça-feira, 6 de maio de 2008

Spammer, eu?

Seu blog está bloqueado

Os robôs de prevenção contra spam do Blogger detectaram que seu blog possui características de um blog de spams. (O que é um blog de spams?) Uma vez que você está lendo esta seção, seu blog provavelmente não é um blog de spams. A detecção automática de spams é inerentemente confusa. Pedimos desculpas por este falso sinal positivo.

Recebemos sua solicitação de desbloqueio em 4 de Maio de 2008. Em nome dos robôs, desculpamo-nos por bloquear seu blog, que não é de spams. Aguarde enquanto analisamos seu blog e verificamos se ele não é um blog de spams.

Saiba mais sobre como o Blogger está lutando contra os blogs de spams.


No meu 'painel' do blogger.com aparece a mensagem acima. Sim, eu sou uma pessoa que tem três blogs e criou um quarto. Digamos que eu sou apegada. Mas o quarto tem razões profissionais, até. Enfim, não interessa. Mas chato ser considerada spammer. Magoei.