Samba e amor

Tenho muito sono de manhã

terça-feira, 23 de outubro de 2007

Chuveiro no palco

Bastante tempo sumida do blog, enrolada com a vida. Lembrei de um amigo que citou uma vez Balzac: "Noite de amor, um livro a menos". Vivendo a vida, posts a menos...

Depois das tão sonhadas férias, de legal tenho pra contar (mas sem querido-diário, não é isso) que participei do Chuveiro in Concert, um projeto muito legal da Érika Martins (ex-Penélope, atualmente tocando com os Telecats e prestes a lançar um disco novo). Ela reuniu uma banda para o aniversário de três anos do Teatro Odisséia e convidou amigos a escolher uma música (de preferência, pop ou rock) pra cantar no dia. Mas ninguém podia ensaiar com a banda. O resultado foi um divertidíssimo karaokê ao vivo!

Eu tinha escolhido uma música, mas fiquei de fora porque a banda não conseguiu tirar a tempo. No último dia 18, no Cinemathèque (onde também discotequei, antes do show), finalmente fiz minha estréia no palco! Ao lado de Pedro Verissimo - vocalista da ótima banda Tom Bloch e muso -, cantei "Je t'aime (moi non plus)", de Serge Gainsbourg e Jane Birkin. Fomos pegos de surpresa, antes do número suficiente de caipirinhas, mas até que nos saímos bem. A platéia adorou - e eu também, já que o Pedro não economizou charme. Um pouco nervosa, acabei me soltando com aqueles incríveis olhos claros dizendo "je t'aime, mon amour" olhando nos meus. Adorei! Tô me preparando pra próxima edição do Chuveiro, que deve ser mês que vem, e recomendo a todo mundo!

2 Comments:

  • At 11:37 AM, Anonymous Anônimo said…

    pô, perdi isso?! vaceeelo...

     
  • At 11:13 PM, Anonymous Anônimo said…

    Oi, Kamille! Quanto tempo!!!
    Poxa, que legal isso, hein! Me avisa quando tiver o próximo! :)
    Um beijão!

     

Postar um comentário

<< Home