Samba e amor

Tenho muito sono de manhã

sexta-feira, 24 de novembro de 2006

O estranho mundo da publicidade

Não tem muito tempo, eu tava conversando com amigos sobre certas campanhas publicitárias. O cara inventa uma coisa bizarra, sem a menor graça ou sentindo, e se acha um gênio. Mais que isso: convence o cliente de que aquilo é legal! Eu não sei como eles conseguem! Como é que alguém pode achar legal slogans como "Fique bamboocha" ou "Sem nhé, nhé, nhé"? Meo deos!

E isso que eu fiz faculdade de publicidade. Aliás, lembrei da conversa com um amigo sobre a briga das mulheres em que uma delas arrancou o dedo da outra com a boca (!!!!!!!!!!!!):

Eu: Caramba, que isso, era uma publicitária e uma jornalista!
Meu amigo: É, só gente ruim.

1 Comments:

  • At 1:21 AM, Anonymous Anônimo said…

    e ainda tem aquela história dos "schrubbles", putz. bons tempos em que as propagandas do halls faziam apologia às drogas.

     

Postar um comentário

<< Home