Samba e amor

Tenho muito sono de manhã

terça-feira, 3 de outubro de 2006

Síndrome rara

Costello diz:
tenho uma amiga que fala areoporto

Costello diz:
ela sabe que está errado, mas nao consegue fazer nada a respeito

Kamille diz:
ahaha

Kamille diz:
é horrível

Costello diz:
ela fala rapidinho e torce pra ninguem perceber

Costello diz:
é a única dislexia-de-uma-palavra-só que já vi

Kamille diz:
ahahaha

Kamille diz:
é muito bom

Kamille diz:
pq ela tem consciência

Costello diz:
exato

Kamille diz:
pq geralmente as pessoas não têm

Costello diz:
ela fala, nego olha e ela: "eu sei, eu sei..."

1 Comments:

  • At 5:09 PM, Blogger Unknown said…

    hahahahahaa
    adorei
    eu tenho dislexia com duas palavras:
    "Ronaldo femônemo" e "cabelerêra"

     

Postar um comentário

<< Home