Samba e amor

Tenho muito sono de manhã

terça-feira, 28 de junho de 2005

Batuta musical

A Paula me passou, então vamos lá. Escolher é difícil, mas pros geminianos é pior... Com certeza esqueci de alguma coisa.

Volume total de músicas em meu computador:
Mais de 6 mil. O HD não é lá muito grande e lotou...

O último CD que comprei foi:
Foram dois: Come on Die Young (Mogwai) e Life (cardigans)

Música tocando no momento:
Duas: Consequence (The Notwist) e Fine (Cardigans)

Cantores que ultimamente tenho gostado muito de ouvir:
The Notwist, Frou Frou, Bloc Party, LCD Sounsystem, Interpol. Elvis Costello, Jorge Ben, Chico Buarque e Wado sempre.

Músicas que, de alguma forma, significaram muito pra mim:
Desencontro (Chico Buarque)
Samba e amor (Chico)
Beatriz (Chico)
Zé Canjica (Jorge Ben)
Oba, lá vem ela (Xorxe)
Por toda a minha vida (Elis e Tom)
Tristesse (Milton e Maria Rita)
Um girassol da cor de seu cabelo (Clube da Esquina)
Consequence (The Notwist)
Regret (New Order)
Black (Pearl Jam)
Just Live Heaven (The Cure)
Obstacle 1 (Interpol)
Debaser (Pixies)
Hey (Pixies)
I'm Straight (The Modern Lovers)
Offstreet Parking (The Bicycle Thief)
Vambora (Adriana Calcanhotto)
Retrato pra Iaiá (Los Hermanos)
Você (na voz da Bethânia)
Cenas de um filme inglês (Wado)
Se vacilar o jacaré abraça (Wado)
Almost Blue (Elvis Costello)
Meu mundo caiu (Maysa)
I Wish You Love (Blossom Dearie)
Someone to Watch over Me (Chet Baker)

...

Cinco pessoas pra quem eu passo a "Batuta Musical":
Éricka, Ivan, Nat, Mari e Luciano. Passaria pra Karla, pro Fernando e pro Marcelo também, mas acho que eles não responderiam.

P.S. Claro que já gostei de músicas ruins. Mas essas não me emocionam mais...

1 Comments:

  • At 12:03 PM, Anonymous Anônimo said…

    nossa, q indie vc :)

     

Postar um comentário

<< Home