Samba e amor

Tenho muito sono de manhã

segunda-feira, 19 de março de 2007

Calvin Klein lança perfume para blogueiros

Calvin Klein, focado no público blogueiro, anuncia a fragrância ck IN2U, um perfume para blogueiros, isto é, para passar antes que fique sentado na frente do computador.

Segundo a Calvin Klein, o perfume é voltado para a “technosexual generation” , a geração que nasceu entre 1982 e 1995 e que hoje usa blogs, torpedos [SMS] e MSN para namorar e se comunicar.

O lançamento do perfume é previsto para daqui a um mês em uma rede social, como o Orkut. A campanha de marketing se apóia na frase: “She likes how he blogs, her texts turn him on. It’s intense. For right now”.

OK, não é de hoje que o nerd (ou geek, ou que lá seja) vem dominando o mundo. E não é de hoje que dizem que tudo o que fazemos na vida - um fanzine, uma banda, um livro, um blog, um fotolog etc. - tem como intuito final pegar gente. Parece que, finalmente, alguma empresa se deu conta disso.

Só pra registrar: conheço quem já tenha pego gente por causa de blog, fotolog, orkut, my space, multiply, icq, msn e por aí vai. Não há limites, impressionante. E eu não tô falando de mim mesma, obviamente.

1 Comments:

  • At 12:07 PM, Blogger Unknown said…

    li uma matéria no NY Times sobre isso... o que mais vem pela frente, hein?
    coloquei lá no blog tbem.

     

Postar um comentário

<< Home