Samba e amor

Tenho muito sono de manhã

sábado, 7 de maio de 2005

Jerry Seinfeld de volta

O Fred me mandou isso aqui. Pra quem não sabe, eu sou mais uma dos que acham que Seinfeld é a melhor série que já existiu:

Sex, 06 Mai - 21h20
Seinfeld retorna em animação da DreamWorks

BR Press(BR Press) - O comediante Jerry Seinfeld - ou melhor, sua voz - temretorno marcado para o final de 2007, em seu primeiro grande papel desde o final da famosa série de TV, em 1998. A DreamWorks anunciounesta semana Bee Movie, comédia de animação escrita por Seinfeld eque será também produzida e dublada pelo comediante. Na animação, Jerry fará a voz de Barry B. Benson, uma abelha que acaba de terminar a faculdade e se mostra desiludida com aperspectiva de ter apenas uma escolha de carreira: fabricar mel. Certo dia, Barry sai de sua colméia e conhece uma florista, Vanessa (Renée Zellweger). Depois de descobrir que os humanos roubam mel das abelhas, Barry encontra sua verdadeira vocação e decide processá-los, provocando uma mudança radical no relacionamento entre humanos e abelhas.

Além de Seinfeld e Zellweger, a comédia terá no elenco nomes como Alan Arkin, Kathy Bates, Robert Duvall, William H. Macy, Uma Thurman e Oprah Winfrey. O filme está em fase de pré-produção e tem estréia prevista para 2 de novembro de 2007. Antes, a DreamWorks Animation lança o terceiro filme da série Shrek, em 18 de maio de 2007.