Samba e amor

Tenho muito sono de manhã

sábado, 8 de julho de 2006

O mundo animal e as relações

... diz:
eu queria ser lésbica

... diz:
mas acho sacanagem com mamãe

... diz:
chega um gay na família

Kamille diz:
HAHHAAH

Kamille diz:
por que vc queria isso?

Kamille diz:
desde quando mulher é melhor que homem?

Kamille diz:
não se iluda

Kamille diz:
o ser humano não presta

Kamille diz:
zoofilia já! ahaha

... diz:
na verdade, os animais tb não

... diz:
o gato siamês que anda visitando minha casa

... diz:
anda fazendo isso pq a "esposa" dele está grávida

Kamille diz:
AHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHA

... diz:
então ele tá caçando outra

Kamille diz:
ai, meu deus

... diz:
¬¬

Kamille diz:
isso vai virar um post

... diz:
sério

... diz:
foi a dona dele que disse

... diz:
mas se fode, pq minha gata é castrada e só "rosna" pra ele, rs

3 Comments:

Postar um comentário

<< Home