Samba e amor

Tenho muito sono de manhã

quinta-feira, 25 de maio de 2006

Mais uma da série 'coisas que só acontecem comigo'

Vou entrevistar um personagem para a seção de terceira idade: um DJ de 65 anos. Falo com a assessora, ligo pro hotel onde o gringo tá hospedado:

- Por favor, poderia falar com o Fulano?
(uma mulher):- Quem é?
- Kamille, do Rio de Janeiro, eu fiquei de entrevistar ele.

Ela fala com alguém e volta:
- Olha, o Fulano não pode atender. Ele tá muito cansado, chegou de viagem liga amanhã?
- Eu posso até ligar mais tarde, mas amanhã não dá. Combinei com a Bianca, assessora, de falar com ele.
- Mas a Bianca não falou nada com a gente.
- Quem tá falando?
- Sol.
- Ah, você é da produção dele?
- Não... Sou a... a namorada dele.
- Ah... Tá bom, Sol, depois eu ligo.

Ligo pra assessora e conto tudo.

- Era brasileira?
- Era.
- Olha, isso não é namorada, não.
- É, NÃO É namorada...
- Entendi...

Ela faz uns telefonemas, me retorna e diz pra ligar dali a vinte minutos... Ligo, e Sol atende de novo:

- Olha, ele tá dormindo, tá, querida? Liga amanhã.