Samba e amor

Tenho muito sono de manhã

sábado, 12 de novembro de 2005

Tem gente que tem o 'timing' da piada

Acusado de agressão, Tyson vai à delegacia e leva "pedalada"

Lancenet!
09:12 10/11, atualizada às 11:06 10/11


O ex-pugilista Mike Tyson teve que prestar depoimento em duas delegacias de São Paulo após se desentender e destruir a fita de um cinegrafista da rede de televisão SBT na casa noturna Bahamas, especializada em shows eróticos, na cidade de São Paulo, na madrugada de quarta-feira. Além da confusão e dos depoimentos, Tyson ainda teve que suportar quieto um tapa na nuca quando saía de uma das boates que passou a noite.

Em entrevista à TV Record, o proprietário da casa, Oscar Maroni, afirmou que Tyson estava no local e pediu para não ser filmado por Carlos Melo. O ex-pugilista requisitou por duas vezes, de maneira não agressiva segundo Maroni, a fita e, quando a conseguiu, a arrebentou. O cinegrafista afirma que foi agredido com sua própria câmera na cabeça pelo ex-pugilista

Depois da confusão, Tyson rumou para outra casa noturna quando foi achado pelos policiais. Por volta das 4h da manhã, foi escoltado até o 3º DP de São Paulo, no Campos Elísios, e em seguida foi levado para o 27º DP, em Campo Belo, Zona Sul da capital paulista, onde a queixa foi prestada. Quando saía dessa boate cercado por policiais, o ex-pugilista ainda levou um tapa na nuca de alguém que passava pelo local. Tyson até tentou achar o autor da agressão, mas o autor da "pedalada" já havia sumido.

Segundo informações do Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, depois que o depoimento foi assinado um termo ciscunstanciado e ficou decidido que Tyson voltará a prestar explicações na sexta-feira, em algum Fórum da cidade de São Paulo. O ex-pugilista já foi liberado e retornou ao hotel em que está hospedado.

Tyson está em São Paulo desde terça-feira, depois de passar pela Argentina, onde participou do programa de TV do ex-jogador argentino Diego Maradona.