Samba e amor

Tenho muito sono de manhã

quarta-feira, 17 de agosto de 2005

O problema do Brasil é a falta de memória

Hoje no trabalho uma colega vira:
- Uma vez eu fui entrevistar o Branco Mello e ele me deu um fora.

E um colega:
- Foi comigo essa história!
- Hahaha! Ah, é.

Isso me lembrou outra história. Um amigo pra mim:
- Lá em Parati eu fui oferecer um beque pra um cara e ele: 'Eu até tava doido pra fumar um, mas tô com herpes.'
- Hahaha! Conta isso pro Fulano.

Ele vai, conta e o Fulano:
- Fui eu que falei isso pra você, outro dia (detalhe: ele nem foi pra Parati). E eu tava brincando!

Risos generalizados.

2 Comments:

  • At 12:42 PM, Blogger Fred Leal said…

    caraca, esses seus amigos são altos seqüelados!

     
  • At 5:38 PM, Anonymous Anônimo said…

    É tudo uma turminha de maconheiro sem-vergonha! Por mim colocava essa gente no paredão e fuzilava.

     

Postar um comentário

<< Home