Samba e amor

Tenho muito sono de manhã

quinta-feira, 8 de maio de 2008

Tanto amor

Quem vai me amar quanto os emails de vírus?

Olá, não sei nem como começar este email...
Fico até mal por ti falar isso por aqui, é um pouco estranho, mas é que tenho medo de sua reação, não tenho coragem de te falar olhando nos teus olhos.. tenho muito medo de perder sua companhia..
Fico imaginando como seria se eu não tivesse mais que te ver, como seria minha vida sem você, você é tudo para mim...
Na verdade é que eu te admiro tanto, mas tanto, que tenho até medo de perder sua companhia.
Não sei se você já percebeu quando eu fico te olhando "horas e horas" pensando como seria se você estivesse comigo.
Isso tá apertando tanto meu coração, não vejo a hora de descobrir o que realmente somos ou o que iremos ser ou não..
Olha, fiz um slyde com minhas fotos e umas suas juntos.. Espero que não perca sua amizade, não quero ficar longe de você, não aguentaria..


E esse?

Olá!
Uma linda mensagem para você!
De: uma pessoa completamente apaixonada

minha paixão, toda vez que te vejo, dá vontade de me entregar a vc, assumir de vez o que todo mundo já percebe, não dá mais pra esconder o que sinto por vc, sempre quis assumir que te amo, tinha medo desse sentimento, mas agora pretendo lutar por esse amor! veja o poema que eu fiz para ti... vc vai saber quem sou!!!! EU TE AMOOOO


Só fica foda aturar os erros de português bizarros...

quarta-feira, 7 de maio de 2008

Conheço você de algum lugar...

O mundo virtual parece o mundinho indie: não importa qual a onda do momento, as pessoas que estão lá são sempre as mesmas...

terça-feira, 6 de maio de 2008

Pequenas coisas indispensáveis

O resultado do post abaixo (mais bebida na geladeira), aliás, é mais uma desculpa para receber mais os amigos - coisa que, felizmente, tem sido uma prioridade em 2008 :)

Como Maria Cecília e eu costumamos dizer uma à outra, em noites regadas a vinho, uma comida simples feita por nós, risadas e suspiros com o coração: a vida é boa. Vivamos, então.

Tempo, tempo, tempo

Como diz a roomate, um dos sinais do tempo passando é dar uma festa e sobrar muita bebida na geladeira.

Spammer, eu?

Seu blog está bloqueado

Os robôs de prevenção contra spam do Blogger detectaram que seu blog possui características de um blog de spams. (O que é um blog de spams?) Uma vez que você está lendo esta seção, seu blog provavelmente não é um blog de spams. A detecção automática de spams é inerentemente confusa. Pedimos desculpas por este falso sinal positivo.

Recebemos sua solicitação de desbloqueio em 4 de Maio de 2008. Em nome dos robôs, desculpamo-nos por bloquear seu blog, que não é de spams. Aguarde enquanto analisamos seu blog e verificamos se ele não é um blog de spams.

Saiba mais sobre como o Blogger está lutando contra os blogs de spams.


No meu 'painel' do blogger.com aparece a mensagem acima. Sim, eu sou uma pessoa que tem três blogs e criou um quarto. Digamos que eu sou apegada. Mas o quarto tem razões profissionais, até. Enfim, não interessa. Mas chato ser considerada spammer. Magoei.